Foto de Raul Gil internado após sofrer grave acidente deixa os fãs emocionados

PUBLICIDADE

Aos 82 anos de idade, Raul Gil precisou ser internado às pressas após sofrer um acidente doméstico, mas neste último domingo (18), o apresentador compartilhou uma foto dele no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no intuito de tranquilizar os fãs, amigos e colegas de trabalho.

O apresentador do SBT sofreu um acidente em casa no domingo de Páscoa, dia 12, mas ontem avisou que logo estará de volta ao trabalho para alegrar as tardes de sábado dos brasileiros.

Em seu perfil no Instagram, Raul Gil postou uma foto em que aparece sorrindo e escreveu na legenda: “Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações. Orações são sempre bem-vindas“.

A previsão é de que nesta segunda-feira (20), o veterano receba alta hospitalar e possa ir para casa, onde deverá continuar de repouso.

Raul Gil Júnior, filho do apresentador, contou que o pai caiu de uma escada e quebrou duas costelas, além de desviar mais sete. No hospital, o veterano encontra-se internado em um bloco distante dos pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Ele já fez dois testes (para Covid-19), ambos negativos, e fez também duas tomografias de tórax, o tórax dele está limpo“, informou o filho do apresentador do SBT, que também foi submetido ao teste e deu negativo.

Na postagem, fãs deixaram mensagens e se mostraram comovidos. Todos torcem para a recuperação rápida do apresentador.

Raul Gil Júnior contou que por enquanto é melhor que o pai continue internado porque no hospital ele tem mais condição de ser bem atendido, mas que em breve irão para casa. O veterano já estava afastado do SBT devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.