Após tentativa da Globo, Portiolli se mostra fiel a Silvio: ‘Só saio do SBT demitido’

PUBLICIDADE

Aos 52 anos de idade, o apresentador Celso Portiolli revelou que já recebeu convite para ir trabalhar na TV Globo e que somente deixaria o SBT demitido por Silvio Santos. O apresentador Celso Portiolli é um dos nomes mais conhecidos do país e, em tempos de quarentena, ele tem recorrido às redes sociais para se comunicar com o seu público.

Neste semana, Celso Portiolli surpreendeu a todos ao fazer elogios a TV Globo e também criticar quem vai para a rua ofender o jornalismo da emissora que tem feito a cobertura do coronavírus. Foi aí que Celso Portiolli revelou ter recebido um convite para trabalhar na Globo.

Celso Portiolli revela que só deixa SBT se for demitido

A revelação de Celso começou quando ele decidiu defender a emissora de ataques nas últimas semanas. O canal tem sido xingado por muitos apoiadores do presidente, que são contra o isolamento social imposto por conta da quarentena do coronavírus. 

Foi então que um internauta perguntou se a defesa acontecia por vontade de Celso trabalhar na Globo. O comunicador desconversou e garantiu que o motivo não seria esse. “Quer ir pra Globo, né?“, questionou o internauta, sendo respondido logo na sequência pelo apresentador, que comanda o Domingo Legal. 

“Nao tenho esse vontade. Já fui convidado. E já deixei claro no instagram q só saio do sbt se for demitido. É minha opinião sem interesse. Mao sou hipócrita só isso. O repórter deveria oferecer um prêmio de 5 mil para quem grita, perguntando quem vai ganhar o bbb? Aposto q sabem”, disse o apresentador ao falar sobre a situação.