André Lima: retorno para o Grêmio em 2021 e imitação do Kidiaba nos amistosos 2012

PUBLICIDADE

O atacante André Lima aproveitou o período de tranquilidade no mundo da bola e aceitou continuar esta temporada defendendo o time Austin Bold, dos EUA, e assim ficar com a família com maior tempo.

André se posicionou quanto ao cansaço da pressão constante e do futebol brasileiro e afirma que não pensa em começar um novo contrato longo, pois visa que o próximo ano, 2021, seja seu último ano no futebol profissional.

André Lima: retorno para o Grêmio em 2021 e imitação do Kidiaba nos amistosos 2012

Nesta semana, na Rádio Atlântida, André concedeu uma entrevista ao ‘Bola Nas Costas’ e falou sobre o desejo de encerrar a carreira, ano que vem, depois de atuar em um dos dois estaduais: no Gauchão, jogando pelo Grêmio ou no Carioca, jogando pelo Botafogo.

André jogou em outros clubes brasileiros, além do Grêmio e Botafogo, como: São Paulo, Fluminense e Ahtletico. Mas relatou a relação como Grêmio e falou em “amor” pelo time, e aproveitou a oportunidade, para explicar a imitação que fez do goleiro Kidiaba na inauguração da Arena.

“Guerreiro Imortal” relembra de momentos no Tricolor e cogita encerrar a carreira em dois clubes brasileiros: Grêmio ou Botafogo.

O jogador atuou, nos anos de 2010 a 2013, no Tricolor e desenvolveu um elo intenso com os torcedores durante sua passagem pelo Grêmio e que isso lhe marcou muito, apesar de ser carioca.

Na inauguração oficial da Arena, 2012, o atacante fez uma promessa ainda dentro do vestiário, na concentração, que faria o primeiro gol do time no estádio e imitaria a dança de quicar com o bumbum no chão do goleiro Kidiaba, do Mazembe, para entrar na história do Grêmio. André Lima cumpriu a promessa no jogo que foi contra Hamburgo, Amistosos 2012.