Encontre um peixe nesta imagem se você for capaz

PUBLICIDADE

Ao navegar na internet, pode-se encontrar diversos desafios mentais. Entre os mais interessantes estão os de imagens escondidas. Um exemplo deles é a imagem que você verá mais adiante, que se tornou viral nas redes sociais.

A imagem mostra um oceano com uma grande quantidade de animais, como polvos, cavalos-marinhos, estrelas-do-mar e muitos outros. Além disso, o cenário também exibe plantas do mar, pedras e navios naufragados.

O desafio deste desenho é bastante simples. Ele consiste apenas em encontrar um peixe que está escondido entre todas as outras coisas que estão no fundo do oceano. Então, você é capaz de achar o animal oculto?

À primeira vista, pode parecer complicado, devido a grande quantidade de seres que estão no mesmo cenário. Mas não desanime, ponha seus olhos sobre cada detalhe, observando atentamente tudo que está inserido na imagem.

Olhe para a imagem quantas vezes for necessário, pois você pode estar muito perto de encontrar o peixe escondido e vender o desafio, apesar da dificuldade. Caso não ache o animal, não fique triste, a resposta está logo a seguir.

Resposta:

Olhe para o lado direito da imagem. Há uma pedra, onde estão vários animais. Observe o polvo vermelho próximo, pois o peixinho, da cor verde está um pouco abaixo, entre a planta e o cavalo-marinho amarelo.

https://www.instagram.com/p/B_JCAmwDFxi/

Se você não tiver encontrado o peixe antes de olhar a resposta do teste, não tem problema, pois agora sua mente ficou mais ativa para novos desafios. Caso tenha achado sem ver a solução, parabéns, pois isso significa que sua mente e visão estão bastante aguçadas.