Jair Bolsonaro vira piada mais uma vez, mas responde humorista de forma surpreendente

PUBLICIDADE

Esta semana, Jair Bolsonaro virou piada no Jornal Nacional, quando foi exibido um vídeo do presidente cometendo vários erros em relação à forma como se deve agir para se proteger do novo coronavírus.

William Bonner ia narrando, enquanto o vídeo exibia o presidente em meio a várias pessoas, além de estar sem máscara, abraçando as pessoas e ainda colocando as mãos nos olhos e também na boca.

Agora, Bolsonaro foi alvo de uma piada com o humorista Maurício Meirelles e não gostou nem um pouco. Tudo começou quando o presidente resolveu usar seu perfil no Twitter para prestar solidariedade a Gusttavo Lima.

É que o cantor sertanejo acabou se tornando alvo de uma notificação do Conar, por realizar uma live onde houve exagero de bebidas.

Em sua postagem, Jair Bolsonaro escreveu: “Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos“.

Maurício Meirelles, aproveitando que a saída de Luiz Henrique Mandetta do ministério da Saúde está em alta, foi logo alfinetando Bolsonaro: “Coloca ele de ministro da Saúde“.

Não demorou muito para o presidente rebater: “Pô, que engraçado“. Em seguida, bloqueou o humorista, que ficou perplexo. Maurício Meirelles já é bloqueado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e agora também por Bolsonaro.

Mas o humorista não deixou por menos e ainda fez uma outra postagem, dizendo: “Mamadores: entendeu qual a função do comediante?”.