in

Jair Bolsonaro vira piada mais uma vez, mas responde humorista de forma surpreendente

Uol/Montagem-Russel
Publicidade

Esta semana, Jair Bolsonaro virou piada no Jornal Nacional, quando foi exibido um vídeo do presidente cometendo vários erros em relação à forma como se deve agir para se proteger do novo coronavírus.

William Bonner ia narrando, enquanto o vídeo exibia o presidente em meio a várias pessoas, além de estar sem máscara, abraçando as pessoas e ainda colocando as mãos nos olhos e também na boca.

Publicidade

Agora, Bolsonaro foi alvo de uma piada com o humorista Maurício Meirelles e não gostou nem um pouco. Tudo começou quando o presidente resolveu usar seu perfil no Twitter para prestar solidariedade a Gusttavo Lima.

Publicidade

É que o cantor sertanejo acabou se tornando alvo de uma notificação do Conar, por realizar uma live onde houve exagero de bebidas.

Publicidade

Em sua postagem, Jair Bolsonaro escreveu: “Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos“.

Maurício Meirelles, aproveitando que a saída de Luiz Henrique Mandetta do ministério da Saúde está em alta, foi logo alfinetando Bolsonaro: “Coloca ele de ministro da Saúde“.

Não demorou muito para o presidente rebater: “Pô, que engraçado“. Em seguida, bloqueou o humorista, que ficou perplexo. Maurício Meirelles já é bloqueado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e agora também por Bolsonaro.

Mas o humorista não deixou por menos e ainda fez uma outra postagem, dizendo: “Mamadores: entendeu qual a função do comediante?”.

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br