Corinthians: declaração de Tiago Nunes pegam mal e Duílio Monteiro acena para mudanças

PUBLICIDADE

O Corinthians é hoje um dos maiores elencos do futebol no estado de São Paulo, porém ainda não conseguiu ter atuações de destaque no início desta temporada. O clube vem passando por algumas dificuldades, o que pode ocasionar a sua eliminação no Campeonato Paulista de Futebol.

Diante desse trabalho abaixo do esperado, essas más atuações acabam caindo para cima do técnico Tiago Nunes, que ainda não se deu bem no comando do Timão. Hoje ele está com uma desgastada relação com a torcida, muitas vezes ele chegou a ser ameaçado de seu cargo.

Outro fato que vem deixando a situação um pouco complicada são as declarações que o técnico tem dado durante algumas entrevistas. De acordo com o site Meu Timão, as últimas entrevistas do técnico, que não assume as responsabilidades em campo, está pegando mal dentro do Corinthians.

Essa situação é tão complicada que até o diretor-executivo do clube, Duílio Monteiro Alves, falou sobre esse fato delicado revelando ainda que teve uma conversa franca com o treinador.

“Tenho contato direto, constante e diário com o Tiago Nunes. Isso desde quando ele chegou. Entendo que isso tudo é um pouco da diferença que é o tamanho do Corinthians para outro clube, para o Athletico Paranaense não é diferente, o tamanho que qualquer declaração aqui repercute muito mais. Já conversamos após isso, lógico que me incomodou”, disse o cartola.

Ainda durante a entrevista ele deixou claro que é uma opinião dele, porém se incomoda quando uma situação dessa acontece sempre na troca de um treinador. Por isso ele ressalta que tentam evitar ao máximo a troca de treinador, pois sempre há um desgaste.