O Brasil fica boquiaberto após Chapelin e Glória Maria pararem em site adulto

PUBLICIDADE

Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg, Glória Maria e o ator Tony Ramos foram parar em um site adulto de modo indevido. Neste sábado, 18 de abril, um famoso site adulto divulgou imagens não autorizadas de vários nomes da TV Globo. Eles apareciam em montagens de cunho adulto para vender um suposto remédio que ajudaria homens. 

O protagonista das imagens é o apresentador Sérgio Chapelin, que no ano passado deixou o comando do Globo Repórter. Ele aparece em imagens sendo abraçado por Sandra Annenberg e Glória Maria. Ao clicar na propaganda, o internauta acaba sendo levado para outro site, uma espécie de blog mentiroso. 

Nele, depoimentos inexistentes e até a figura de um médico, que procurado pelo colunista Ricardo Feltin, nega que tenha falado sobre qualquer remédio. “Chapelin tentou Viagra, mas sem sucesso. Na verdade, ele teve um resultado oposto”, diz um trecho da polêmica campanha publicitária disposta no maior site adulto do Brasil. 

A secretária do médico, em contato com o portal de notícias UOL, diz que advogados devem ser acionados para processarem o site e a empresa que fazia a propaganda. “Alguma pessoa sem caráter é autora disso, e já estamos tomando todas as medidas cabíveis”, disse ela.  

De acordo com o colunista do UOL, até o fechamento da sua reportagem, a TV Globo ainda não havia se pronunciado. Vale lembrar que, no ano passado, Chapelin está aposentado da Globo. Já Glória Maria, desde que descobriu e operou um tumor no cérebro, optou pelo afastamento da televisão. O futuro dela na Globo segue indefinido.