Kaká fala sobre a permanência de Diniz no São Paulo e da volta ao Tricolor

PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo Futebol Clube passou por algumas emoções nesta semana depois que aconteceram algumas especulações sobre Cavani, Róger Guedes e também as declarações de Lucas Moura sobre um possível retorno.

Essa negociação ainda não chegou a ser iniciada de maneira concreta, mas é provável que ela chegue a avançar e acontecer em poucos dias. Quem falou um pouco sobre o São Paulo esta semana foi o eterno craque Kaká.

Ele concedeu uma entrevista à SPFCtv e na oportunidade, o melhor jogador do mundo no ano de 2007, elogiou o técnico Fernando Diniz, dizendo ainda ter gostado da decisão da diretoria de ter mantido ele em seu posto, mesmo após uma alta pressão em demiti-lo.

Ainda durante a conversa com a televisão são-paulina, o craque falou sobre o seu retorno no tão amado clube, uma vez que ele está fazendo estágio no São Paulo, procedimento obrigatório em um curso preparatório que ele está realizando pela UEFA.

“Gostaria muito de um dia voltar para o meio do futebol. Hoje me preparo para isso. Tenho feito alguns cursos. Queria até de novo agradecer ao São Paulo. Estou fazendo um curso de gestão esportiva na UEFA. Nesse curso preciso de algumas horas práticas. O São Paulo mais uma vez abriu as portas”, disse ele durante a conversa.

Kaká chegou a mencionar o momento delicado que o mundo e o futebol estão vivendo por conta da paralisação em meio à pandemia. “E quando estávamos começando a colher alguns frutos teve essa pausa. Mas sem problema. Os jogadores já estão entendendo”, disse o craque.