Filha de Sheila Melo cresceu e arranca suspiros dos fãs como uma das crianças mais lindas

PUBLICIDADE

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, a loira Sheila Mello, deixou os fãs enlouquecidos ao compartilhar uma fotografia super fofa da sua filhota, a pequena Brenda. A menina é fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o atleta Fernando Scherer, conhecido popularmente como Xuxa. O casal se divorciou, mas tem um bom relacionamento mesmo após a separação.

A pequena já completou sete anos e mostra que é linda como a mamãe famosa. Fotogênica, a garotinha faz uma linda pose e demonstrar ser cheia de charme. Um detalhe que chamou bastante atenção dos seguidores foi a semelhança de Brenda com a mãe. No post, a loira aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração fofa para a sua filhota.

“Minha formosura! Obrigada Deus por mais um dia com propósito e amor no coração!”, escreveu a mamãe famosa na legenda da imagem. A fotografia repercutiu rápido entre os internautas que encheram a filha de Sheila Mello de elogios. Amiga e ex-colegas de trabalho, Scheila Carvalho comentou: “Cada vez mais a sua cara Melão!!! Coisa linda da tia!!! Saudades”.

Já a irmãzinha de Brenda por parte de pai, Isa Scherer, fez uma observação sobre o cabelo da menina: “O cabelo cresceu muito!”. Os fãs também ficaram alvoroçados com Brenda e deixaram uma enxurrada de elogios dizendo o quanto ela é bonita. Inclusive, uma das seguidoras brincou com a semelhança entre mãe e filha. “È muito linda, igual a você. Mini Sheila”, constatou a internauta.

Brenda fez aniversário no mês de março e na ocasião a mamãe famosa fez questão de fazer uma bela declaração de amor sobre o nascimento da pequena que ocorreu há sete anos. Ela falou sobre o grande amor e dos desafios da maternidade.