Carolina Dieckmann celebra 21 anos do filho com Marcos Frota e fãs reagem: ‘a cara do pai’

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann resolveu usar as redes sociais para homenagear o filho, que completou 21 anos de idade na última quinta-feira (16). Com fotos junto de Davi, fruto do antigo relacionamento da atriz com Marcos Frota, a atriz acabou chamando a atenção dos internautas através do Instagram.

Com texto emocionante, Carolina falou sobre o primeiro dia em que teve contato com o filho e o viu abrir os olhos pela primeira vez. A famosa contou que Davi nasceu “rosa como o quartzo” e revelou que chorou uma semana seguida tamanha emoção em ser mãe.

Dieckmann seguiu com seu texto e contou aos fãs que conferia a respiração de Davi várias vezes por dia para ter certeza de que o filho podia respirar sozinho. “Você sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim”, escreveu a artista.

A atriz global ainda falou sobre as preferências dos filho, conforme os anos foram passando e dividiu com os seguidores que Davi sempre teve gostos peculiares. “Você tá pronto, filho;
prontinho pra errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade.”
, escreveu Carolina, celebrando mais um ano de vida do rapaz e lhe desejando os parabéns.

O post de Carolina Dieckmann acabou emocionando muitos internautas e também causando surpresa em alguns seguidores que não sabiam que a atriz tinha um filho de 21 anos, tampouco que ele seria filho de Marcos Frota.

Diante da publicação, muitos fãs da atriz reagiu à semelhança entre Davi e Marcos Frota. “A cara do pai”, escreveu uma internauta, destacando como o rapaz estaria cada dia mais parecido com o ator.