Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado e mãe faz linda homenagem

PUBLICIDADE

Um dos casos mais lembrados no país nos últimos anos é o assassinato brutal de Isabella Nardoni no ano de 2008. Se não tivesse sido vítima desse terrível crime há cerca de 12 anos, a menina estaria fazendo 18 anos neste sábado.

Como forma de homenagear essa data tão especial, sua mãe, Ana Carlina Oliveira, prestou uma linda homenagem para a sua eterna pequena em seu perfil oficial em uma rede social.

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior”, disse Ana Carolina em um trecho da entrevista.

Ainda durante o seu texto, ela diz que são 12 anos separadas no planeta, porém são 18 anos unidas em um só coração que durará para a eternidade. Ela diz que a ama mais do que ela imagina, e se despede chamando a menina de “eterna pequena”.

Para que não sabe, Ana Carolina refez a sua vida e hoje está casada com Vinícius Francomano, que é administrador. Eles são pais de dois filhos, os pequenos Miguel e a bebê Maria Fernanda.

O caso

Isabella Nardoni foi assassinada com 5 anos de idade pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela companheira dele, Anna Carolina Jatobá. A menina perdeu a vida depois de ser atirada da janela do sexto andar de um prédio residencial. Os culpados tentaram simular que foi um acidente, mas eles foram considerados culpados. Ele cumpre 31 anos de prisão e ela 26.