Ela cresceu! Filha de Bruno e Giovanna rouba a cena em fotos na web: ‘cada vez mais linda’

PUBLICIDADE

Casados há dez anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formaram uma linda família e adotaram Titi e Bless. A menina, primeira filha do casal, foi apresentada ao público logo após a adotação e encantou os fãs dos artistas, que fizeram questão de mandar felicitações aos atores.

Os anos foram passando e Titi foi ganhando ainda mais espaço nas redes sociais dos pais famosos. A menina, vira e mexe, surge em cliques postados por Bruno ou Giovanna e arranca elogios dos internautas.

Recentemente, Giovanna Ewbank postou um registro da menina com um violão em mãos e Titi acabou roubando a cena na imagem. A atriz explicou que a filha estaria aguardando para dar início as aulas e aprender a tocar o instrumento. “Que foto absurdamente linda”, escreveu o cantor Projota.

O visual de Titi, aos 6 anos de idade, também foi bastante elogiado pelos seguidores da atriz no Instagram. Hugo Gloss foi um dos que fizeram questão de destacar o estilo da menina. Junto de Titi, Bless também roubou a cena nas fotos que chegaram a ser comparada com um pintura pelos internautas.

Giovanna ao responder alguns comentários chamou a atenção para o tamanho da filha, que havia crescido bastante. “Viu como ela tá grande?”, escreveu a mamãe coruja, babando pela herdeira.

Pais de Titi e Bless, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aguardam a chegada do terceiro filho. A atriz, que está grávida de sete meses, já está escolhendo o nome do menino na companhia do marido. Gael e Lion foram nomes cogitados para o novo integrante da família.