Ex-BBB Diego Alemão é preso no Paraná; acusações são graves

PUBLICIDADE

O ex-BBB Diego Alemão foi preso na manhã deste sábado, 18 de abril, em Curitiba, no estado do Paraná. Diego Alemão ficou conhecido em todo o país por participar da sétima edição do Big Brother Brasil. Na ocasião, ele acabou formando um trio amoroso com Siri e Fani. Diego Alemão acabou vencendo a edição, ficando milionário.

De acordo com informações do portal de notícias G1, em matéria publicada neste sábado, a prisão ocorreu após Diego Alemão envolver-se em um acidente de trânsito. Aparentemente, o vencedor do BBB7 estava embriagado,  quando tudo  aconteceu.  Ele é acusado de dirigir bêbado e ameaçar outro pessoa que se envolveu no acidente. 

Motorista de app teria levado soco no rosto de Alemão

A PM informou ainda que o ex-BBB Diego Alemão, vencedor da edição 7 do reality show teria ainda teimado em desacatar a equipe policial.

O ex-BBB Diego Alemão acabou sendo encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba. Em contato com o G1, A polícia militar de Curitiba contou que a batida do ex-BBB com outro carro ocorreu pela manhã. A instituição disse que a prisão ocorreu porque um dos motoristas estava ameaçando quem estava no local. 

Ainda de acordo com a instituição, o outro motorista envolvido seria motorista de aplicativo. Ele estaria parado no local esperando um passageiro, quando tudo aconteceu. O ex-BBB Diego Alemão teria batido atrás do carro dele e, a partir daí, a confusão começou. O motorista de app teria levado um soco no rosto do vencer do Big Brother Brasil 7.