Tombo na escada e costelas quebradas: o que se sabe do acidente com Raul Gil

PUBLICIDADE

O que se sabe sobre o acidente envolvendo o  apresentador Raul Gil, do SBT? De acordo com informações do UOL, o comunicador está internado desde a Páscoa, após cair da escada. Primeiro, a assessoria de Raul Gil disse que ele estava bem e que não havia gravidade na situação. Raul Gil está internado no Hospital Albert Eintein, no estado de São Paulo. 

Raul Gil está em ala separada de pacientes com coronavírus por prevenção, diz filho

Raulzinho, filho do apresentador e diretor do ‘Programa Raul Gil’, no entanto, contou que o acidente do pai foi sério. “Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19”, garantiu o filho  de Raul Gil, que tem 82 anos. 

Por conta da pandemia de coronavírus, o programa do comunicador no SBT já estava suspenso. A atração tem sido reprisada pela emissora de Silvio Santos. 

“Ele caiu da escada na casa dele no domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa”, disse a assessoria do SBT ao falar sobre o acidente. 

A cicatrização em pessoas idosas costuma ser lenta. Por isso, a recuperação mesmo de Raul Gil pode demorar até anos. Não há previsão para a volta de gravações, não só por conta do acidente, como também da pandemia de coronavírus. A doença já matou mais de duas mil pessoas no Brasil, infectando mais de 30 mil brasileiros.