Filha de Débora Falabella aparece em foto rara postada pelo pai e visual impressiona web

PUBLICIDADE

No ar na reprise de Avenida Brasil, Débora Falabella deixa evidente seu talento como atriz e recebe a admiração dos fãs por seu trabalho. Na vida pessoal, a artista prefere manter a discrição e quase não compartilha momentos de sua intimidade em família.

Mãe de Nina, de 11 anos, a global não é de exibir fotos da herdeira em suas redes sociais,  diferente do pai da menina que acabou postando um clique de Nina em seu Instagram e chamou a atenção dos internautas. Com visual bastante estiloso, a pequena impressionou os seguidores de Chuck Hipolitho.

Nina Falabella Hipolitho surgiu com os cabelos coloridos de verde, usando cordões de corrente no pescoço e com um look inspirado no rock, estilo musical do pai que é músico. Não demorou muito para que os internautas reagissem na foto da menina e deixassem seus comentários.

“Meu Deus, cresceu e tá vindo com tudo hein, ninguém segura”, escreveu uma internauta. “Que maravilhosa”, disse outra seguidora de Chuck Hipolitho.

Essa não é a primeira vez que Nina exibe o seu visual estiloso ao público e chama a atenção da web. Em 2018, a menina foi clicada passeando com Débora Falabella em um shopping no Rio de Janeiro, e também deu o que falar por conta do estilo do cabelo e roupas.

Filha de artistas, Nina também já mostrou que tem talento musical e arrancou elogios, quando mais nova, surgiu soltando a voz em vídeo publicado pelo pai. “Ela é afinadinha, voz forte”, escreveu um internauta, fazendo questão de destacar que a filha de Débora Falabella teria jeito para a música

Débora e Chuck, que foram casados entre 2005 e 2010, atualmente são apenas amigos. A atriz hoje em dia namora com o ator Gustavo Vaz.