Alguns famosos que têm filhos e você nem sabia

PUBLICIDADE

Mesmo que essas celebridades já tenham alcançado a fama e aparecido constantemente nas mídias, eles são muito discretos em relação aos filhos, a prova disso é que eles já são papais e mamães e você nem sequer imaginava.

O primeiro exemplo a ser mencionado aqui é do ex-BBB Jonas Sulzbach, que atualmente namora a sister Mari Gonzalez, que já é pai de um menino de 5 anos, o qual ele faz raras publicações em suas redes sociais

A ex-BBB Letícia Santiago é mãe da pequena Júlia, de cinco anos. Apesar do rótulo de ex-participante de reality show, a morena é tão discreta em relação à sua vida pessoal que se casou com o deputado federal Miguel Corrêa. 

A ex-modelo e apresentadora Daniela Cicarelli, que está sumida da televisão há um bom tempo, é mãe da pequena Beatriz. Em recente entrevista ela contou que não expõe a filha por ela ser muito nova.

O ator Felipe Tito, que recentemente deu as caras em A Dona do Pedaço é pai de Théo, que acompanha sempre o acompanha em alguns de seus passeios. O menino é filho do ator com sua ex-mulher.

A cantora Valesca Popozuda também é mamãe, seu filho se chama Pablo e sempre que possível está ao lado da mãe em diversos momentos em família.

O cantor Netinho, famoso no fim dos anos 90 no mundo do axé, é pai de Bruna, fruto de seu casamento com Marina, ex-mulher.

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino é um paizão de dar inveja em muita gente. Ele é pai da doce Nina e sempre que pode faz publicações com a menina.

O ator Thiago Fragoso é papai do pequeno Benjamin de 8 anos de idade. Recentemente ele e sua mulher, Mariana Vaz, revelaram que estão esperando um segundo herdeiro.