in

Amizade estremecida? Xuxa detalha amizade com Ivete e revela o que abalou a confiança dela

RD1
Publicidade

Todos sabem que a apresentadora Xuxa Meneghel e a cantora Ivete Sangalo têm uma amizade de longos anos, porém algo no passado abalou a confiança das duas, que se mantiveram afastadas por um bom tempo.

Recentemente a eterna rainha dos baixinhos concedeu uma entrevista para a Revista Vogue, e na oportunidade relatou como é a amizade com a rainha do axé. Xuxa conta que conheceu Ivete em Fortaleza, quando ela abriu seu show para 50 mil pessoas, na época a loira pensou que seu nome fosse Eva, pois ela era a vocalista da Banda Eva.

Xuxa conta que ficou encantada com a entonação dela na canção “Alô paixão… alô doçura…”, dizendo que esteve com essa música na cabeça no dia seguinte, tanto que convidou a banda para se apresentarem no Planeta Xuxa, e foi aí que ela descobriu que o nome da cantora era Ivete.

Publicidade

A apresentadora da RecordTV conta que elas se tornaram amigas muito rápido, tanto que dois anos depois, quando Sasha nasceu, Ivete a substituiu no programa Planeta Xuxa, e acompanhou de perto o nascimento de sua filha. Anos depois, quando ela precisou ir até a Bahia por conta da escola, a menina ficou na casa de Ivete.

Publicidade

Porém, como a maioria das amizades, o relacionamento entre as duas também teve seus altos e baixos, e na época do nascimento das gêmeas Helena e Marina, Xuxa resolveu fazer uma brincadeira que não deu muito certo, abalando a amizade delas.

“Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, disse a loira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .