Luto: avó de Saulo Pôncio e Sarah morre vítima de câncer, após travar uma dura batalha

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (17), a família do cantor Saulo Pôncio e também sua irmã, Sarah Pôncio, ficaram arrasados com a notícia de que a avó deles havia falecido, vítima de um câncer.

Os irmãos usaram as redes sociais para compartilharem este momento de luto com os seguidores.

A matriarca vinha travando há alguns anos uma luta contra o câncer e infelizmente acabou não resistindo e veio a óbito. Sarah fez questão de deixar uma declaração dizendo o quanto amava a avó e na postagem aparece segurando a mão da idosa.

“Luto. Descanse em paz, vovó“, escreveu Saulo no stories de seu Instagram. Fãs e amigos deixaram várias mensagens de apoio e desejando muita força à família, pois sabem o quanto eles eram apegados à avó.

Foto antiga da família de Saulo e Sarah Pôncio

Recentemente, o pastor Márcio, pai de Saulo e Sarah, compartilhou uma foto antiga da família e surpreendeu os fãs. A imagem é da festa de 15 anos da filha e os internautas notaram como a família mudou ao longo dos anos.

O pastor usou seu stories no Instagram para relembrar de quando a herdeira comemorou seus 15 anos. Uma fã chegou a comentar que Saulo mudou completamente e que parece outra pessoa. Outro chamou a atenção para o fato de que o único que não mudou tanto foi o pastor.

Teve um fã que disse não ter encontrado Saulo na foto, pois a família estava diferente demais.

E por falar em mudanças, recentemente Saulo usou as redes sociais para falar justamente sobre as ‘mudanças em sua vida’. Esse desabafo do cantor também serviu para comentar sobre as polêmicas em que se envolveu nos últimos meses, devido a uma suposta traição.