William Bonner faz Bolsonaro virar piada no Jornal Nacional ao exibir vídeos do presidente

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta sexta-feira (17), exibiu uma série de vídeos mostrando o presidente Jair Bolsonaro cometendo uma série de erros em relação às recomendações sobre a forma de se comportar em público devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Enquanto as imagens do presidente cometendo vários erros iam sendo exibidas, William Bonner narrava, deixando os vacilos do presidente ainda mais em evidência. As recomendações do Ministério da Saúde e também da Organização Mundial da Saúde foram ignoradas por Bolsonaro durante a cerimônia de posse de Nelson Teich, o novo ministro.

Bonner informou ao público, antes das imagens serem exibidas: “Nesta sexta-feira as maiores autoridades do poder executivo deram várias demonstrações de desrespeito às medidas de distanciamento social“.

Jair Bolsonaro apareceu provocando aglomerações, depois levou a mão ao nariz e também à boca por várias vezes, em seguida abraçou alguns políticos, apertou as mãos de outros e foi flagrado conversando ao pé do ouvido com alguns dos colegas.

Mas os erros não foram cometidos apenas por Bolsonaro, até o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, se comportou de forma inadequada.

O novo ministro da Saúde, Nelson Teich, também cometeu infrações graves diante da pandemia, assim como Walter Braga Netto, ministro da Casa Civil, o vice-presidente Hamilton Mourão, o procurador-Geral da República, entre outros.

https://twitter.com/tiaonoveleiro/status/1251294623131226113

Todos eles foram flagrados cometendo deslizes no combate ao novo coronavírus, os políticos se comportaram exatamente ao contrário de tudo que tem sido dito para a população.