Maltratada pelo pai e deixada na rua, filha de Jackie Chan está casada com uma bela mulher

PUBLICIDADE

O ator Jackie Chan é uma das celebridades chinesas mais conhecidas em todo o mundo. O artista já estrelou inúmeros sucessos, nos quais arrastou milhões de pessoas para os cinemas. Um recente filme do ator, que pode ser relembrado, é o remake de Karate Kid, um dos maiores clássicos dos anos 80 e que recentemente foi estrelado por ele.

Para quem não conhece o ator, recentemente ele escreveu sua autobiografia, que traduzida ao pé da letra fica “Nunca cresça”. Na obra ele mesmo disse ser um “total idiota”, falando sobre o início da fama, sua rotina na noite durante a juventude, traições e a forma como tratou seus filhos no passado.

O ator conta que quando ele conheceu sua esposa, que é casado até hoje, ele a traiu com a ex-miss Ásia, Taiwan Elaine Ng. Com ela o ator teve uma filha, que atualmente está com 21 anos de idade, chamada Etta Ng.

Recentemente a jovem, recém-casada com sua namorada de muitos anos, concedeu uma entrevista e na oportunidade disse que seus pais romperam qualquer relação com ela depois de ela assumir ser homossexual, tanto que a deixaram passar fome e a expulsaram de casa, deixando-a na rua.

“Olá, eu sou a filha do Jackie Chan e essa é a minha namorada Andi, estamos sem ter onde morar há um mês por causa dos nossos pais homofóbicos. Nós dormimos debaixo de uma ponte, além de outras coisas”, afirmou a jovem em um vídeo no Youtube.

Acima você pode visualizar uma foto do matrimônio das jovens. A esposa da jovem recebeu inúmeros elogios por conta de sua beleza. “Que lindas, muito bom que ela deu a volta por cima e agora tem sua própria vida”, escreveu um internauta.