in

Pais de Mari do BBB20 se envolvem em treta envolvendo Bruno Gagliasso

Gshow- Globo
Publicidade

Uma participante do Big Brother Brasil (BBB20), Mari Gonzales, teve seu nome citado no Twitter por um ator global e causou indignação dos pais da modelo.

O marido da sister, Jonas Sulzbach, fez uma live com os sogros para defender a imagem de Mari, o que dividiu opiniões entre públicos diferentes na internet. Os pais da Mari, Sônia Gonzalez e Carlos Alfredo Gonzalez, não gostaram da atitude do ator da Globo, Bruno Gagliasso, em comentar sobre sua filha na rede social.

“Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho dele, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso”, respondeu o pai da ex-panicat ao ator. No comentário, publicado em rede social, pelo ator, ele se referiu a Mari, como peso morto no paredão.

Publicidade

Ator Global faz comentário em rede social sobre Mari, e família defende ex-panicat

Jonas, ex-BBB12, na live, também falou com mãe de sua esposa, que lamentou o jeito que o marido da Giovanna Ewbank falou de Mari, afirmou que sente muito porque o ator também tem filhos e que peso morto significa uma coisa que não tem utilidade.

Publicidade

 “Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta”, disse Sônia.

O programa do BBB20 está caminhando para os momentos finais e alguns desentendimentos dentro da casa tem sido inevitável. O problema é que quando acontece alguma briga entre os participantes, as suas famílias começam a defender os brothers e sisters fora da casa, ocasionando discussões que podem até virar processos judiciais.

Publicidade