Pais de Mari do BBB20 se envolvem em treta envolvendo Bruno Gagliasso

PUBLICIDADE

Uma participante do Big Brother Brasil (BBB20), Mari Gonzales, teve seu nome citado no Twitter por um ator global e causou indignação dos pais da modelo.

O marido da sister, Jonas Sulzbach, fez uma live com os sogros para defender a imagem de Mari, o que dividiu opiniões entre públicos diferentes na internet. Os pais da Mari, Sônia Gonzalez e Carlos Alfredo Gonzalez, não gostaram da atitude do ator da Globo, Bruno Gagliasso, em comentar sobre sua filha na rede social.

“Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho dele, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso”, respondeu o pai da ex-panicat ao ator. No comentário, publicado em rede social, pelo ator, ele se referiu a Mari, como peso morto no paredão.

Ator Global faz comentário em rede social sobre Mari, e família defende ex-panicat

Jonas, ex-BBB12, na live, também falou com mãe de sua esposa, que lamentou o jeito que o marido da Giovanna Ewbank falou de Mari, afirmou que sente muito porque o ator também tem filhos e que peso morto significa uma coisa que não tem utilidade.

 “Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta”, disse Sônia.

O programa do BBB20 está caminhando para os momentos finais e alguns desentendimentos dentro da casa tem sido inevitável. O problema é que quando acontece alguma briga entre os participantes, as suas famílias começam a defender os brothers e sisters fora da casa, ocasionando discussões que podem até virar processos judiciais.