Prima de Rafa do BBB20 faz revelação exclusiva sobre a vida da sister

PUBLICIDADE

O programa Big Brother Brasil trouxe uma versão BBB20 diferente ao ar neste ano de 2020. Uma das participantes, a influencer Rafa Kalimann, que foi uma das protagonistas do oitavo paredão com os colegas de reality, Pyong e Babu, tem tido sua vida particular exposta de forma constrangedora em algumas fofocas nas redes sociais.

Prima de Rafa do BBB faz revelação exclusiva sobre a vida da sister

Numa das festas do ‘BBB 20’, atividade de lazer para os brothers e sisters que ainda estão no confinamento, dentre um de vários acontecimentos, houve uma conversa que se destacou entre os ‘coleguinhas’. Rafa kalimann relatou que sofreu um trauma que marcou sua vida para sempre, teve sua gravidez interrompida devido a um aborto espontâneo.

A prima de Rafa, Marcella Ribeiro, comentou sobre o assunto e relatou: “Foi realmente um momento bem difícil e doloroso. Ela e a mãe dela, na época ficaram bem chateadas“.

Família de sister Rafa, do BBB20, recorre à justiça para pôr fim em fofoca e prima entra em sua defesa 

Uma ex-amiga de Rafa, Ana Rosa de Abreu Tanos, para tentar ganhar fama, fez declarações impróprias as custas da influencer através de stories no Instagram. Ana Rosa, que também é influenciadora digital, afirmou que Rafa não só perdeu um filho, mas realizou o procedimento de três abortos.

Sendo um assunto tão sensível e doloroso, a família de Rafa Kalimann ficou abalada com a história contada e afirmou desconhecer todo o relato sobre este assunto. A família entrou com um processo na Justiça contra a Ana Rosa.

 “Não queremos voltar a esse assunto. Tudo está seguindo em sigilo. Até agora o que saiu foi a retirada do conteúdo das redes sociais“, informou um membro da família de Rafa.

Rafa Kalimann tem o sonho de se tornar atriz, e sua prima informou que a sister só recebeu propostas de marcas interessadas em propaganda, e os projetos para depois do programa irão esperar um tempinho para voltar a engrenar. A influencer, que é embaixadora de uma ONG na áfrica, tinha planos de viagem para junho para o continente, segundo sua prima.