A notícia sobre Bruno Alves no Corinthians que pode revoltar a torcida alvinegra

PUBLICIDADE

O zagueiro Bruno Alves é um dos principais nomes do São Paulo nos últimos meses. O jogador foi titular absoluto em 2019 e, junto com Arboleda, formou uma dupla de zaga que passou tranquilidade aos torcedores do Tricolor. Já há quem peça Bruno Alves na seleção brasileira.

Com firmeza e categoria dentro de campo, o jogador também agrada, porque não se envolve em polêmica fora das quatro linhas. No ano passado, por exemplo, seu companheiro de zaga ficou marcado ao posar para foto ao lado de um amigo vestindo a camisa do Palmeiras.

Bruno Alves tem 29 anos e foi revelado pelo Figueirense. Chegou ao São Paulo em 2017 e hoje é titular absoluto e querido pela torcida. O zagueiro começou a jogar no time de Santa Catarina em 2011, foi emprestado a equipe menores para adquirir experiência e retornou em 2013.

Em 2017, depois de se destacar no Figueirense foi contratado pelo São Paulo. O que poucas pessoas sabiam é Bruno Alves havia sido oferecido ao Corinthians antes de ir para o Tricolor. A diretoria do Timão vacilou ao analisar o jogador e acabou perdendo para o rival.

Essa informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, e pode deixar os corintianos nervosos. Afinal de contas, Bruno Alves é um grande zagueiro e poderia ser titular do time atual do Corinthians.

Os bastidores do mercado da bola costumam ser agitados e surpreendentes. O São Paulo apostou em Bruno Alves e se deu bem. O Corinthians demorou e perdeu um jogador de qualidade. O futebol não aceita demoras nem desaforos. Arriscar ao contratar faz parte.