Presidente do Vasco define postura sobre reforços e fala sobre Andrey e Marrony

PUBLICIDADE

O Club de Regatas Vasco da Gama tem passado por problemas financeiros mais difíceis neste momento de pandemia e paralisação da temporada de jogos no Brasil, como todos os clubes brasileiros. E a decisão tomada pela Comissão Técnica do time é manter cautela.

O time tem Ramon Menezes, confirmado como novo técnico do Vasco; e os auxiliares escolhidos para complementar esta equipe foram: Júnior Lopes e Thiago Kosloski. O treinador entrou no corpo técnico para substituir Abel Braga e, devido às medidas de proteção definidas pela OMS, não tem data definida para voltar aos treinos e começar seu comando no time.

O paranaense Thiago Kosloski, que possui formação em Educação Física e tem 38 anos, foi o último membro da comissão a entrar no grupo. O auxiliar, que está na Austrália, nesta terça-feira cedeu uma entrevista à Vasco TV.

Thiago Kosloski comentou que estava em contato direto com o atual treinador do clube, Ramon, e o planejamento do time estava sendo tratado diariamente. Pela experiência adquirida nestes dois anos que fez o acompanhamento e treinamento de perto com o elenco, ele afirmou que tem muitas ideias para o trabalho e evolução do grupo. “Eu acho que o que nós precisamos é dar confiança a esses atletas, porque o time tem muita qualidade”, disse o auxiliar.

Kosloki deixou claro que as mudanças e contratações de novos jogadores são de responsabilidades dos diretores do time e finalizou a entrevista dizendo que: “Para nós, que estamos aqui dentro da Comissão Técnica, é simplesmente focar no trabalho do grupo e fazer com que esse grupo entenda o mais rápido aquilo que a gente deseja em termos de maneira de jogar”.

Torcedores do Vasco recebem notícias do presidente


No Instagram, pelo perfil ‘Fala Vascaíno’, os torcedores puderam visualizar o presidente Alexandre Campello falando sobre as notícias publicadas nesta semana, anunciando possíveis negociações com jogador Andrey, meia no exterior. O mandatário do Vasco foi certeiro ao afirmar que não houve cogitação de qualquer proposta.

Presidente do Vasco esclarece situação de Andrey e Marrony

Ainda pelo Instagram, o presidente foi direto: “Não houve nenhuma sondagem, não fui procurado por nenhum clube, por nenhum empresário. Li uma reportagem que afirmava categoricamente que eu não teria aceitado uma proposta de 10 milhões de euros. É mentira. Liguei para o procurador dele para saber se algum clube tinha feito proposta. Absolutamente nada existe neste sentido”.

Em seguida, Campello explicou a situação de outro jogador importante. “Houve uma sondagem pelo Marrony, mas nenhuma proposta concreta foi feita”, esclareceu o presidente do Vasco.