Delegada diz se Felipe Prior do BBB20 será preso a qualquer momento, após acusações

PUBLICIDADE

A delegada que investiga as acusações contra o ex-BBB Felipe Prior, Maria Valéria Pereira Novaes, falou sobre a investigação. Em entrevista à Revista Marie Claire, a oficial negou a intensão de pedir a prisão preventiva de Prior. De acordo com a investigadora, Felipe Prior não estaria ameaçando as supostas vítimas e também os crimes são antigos. Por isso, não cabe isso nesse momento. 

A investigadora revelou ainda para a revista que já conversou com as supostas vítimas e que o próximo passo é conversar com o próprio Felipe Prior. De acordo com a delegada, ela vai intimá-lo para isso.  Dessa forma, no entanto, a policial confirma também que o caso segue em segredo de justiça. Por isso, não pode falar muito sobre o andamento dos investigações.

A policial, que representa uma delegacia da mulher do estado de São Paulo, contou também que uma das vítimas que acusou Prior deve passar por exames específicos. O exame de Corpo de Delito será feito na vítima que disse ter a região íntima machucada no suposto ato criminoso. 

“O inquérito foi instaurado por requisição do Ministério Público Federal. A partir disso, passamos a juntar provas e indícios. Já ouvimos as três vítimas e agora estamos na fase de ouvir suas testemunhas. Nesse caso em particular, também será feito um exame de corpo delito indireto de uma das vítimas”, explicou ela, em entrevista à Revista Maire Clarie. 

Vale lembrar que três mulheres acusaram Felipe de abuso. Uma quarta mulher teria procurado a advogada das supostas vítimas, informando que também teria sido abusada.