Caso Ísis Helena: mãe teria tramado morte da bebê, e detalhes vem à tona

PUBLICIDADE

O Caso Ísis Helena teve um novo capítulo nesta sexta-feira, 17 de abril. De acordo com informações do apresentador Luiz Bacci, da Record TV, a mãe da menina que desapareceu foi presa. Jenifer, progenitora da menina que era especial, é acusada agora de tramar um plano para o desaparecimento e morte da criança, que desapareceu há cerca de um mês. 

O sumiço de Ísis Helena teve grande repercussão na mídia. A Record TV cobriu o caso e chegou a confrontar os parentes da menina. Logo a mãe dela virou uma das suspeitas. A justiça havia quebrado o sigilo bancário e telefônico dos familiares da bebê. Foi assim que teria sido descoberto a possível participação de Jenifer no sumiço e morte da menina. 

“A quebra do sigilo telefônico e as contradições no depoimento levaram os policiais a desconfiarem que Jennifer possa ter tramado o rapto e morte da bebê”, escreveu Luiz Bacci na rede social, tendo bastante repercussão. 

Famosos e anônimos pedem justiça no caso Ísis Helena, após prisão da mãe

Internautas solicitaram que a justiça seja feita e ficaram perplexos em saber que agora a mãe de Ísis Helena era suspeita de um terrível crime envolvendo a bebê. “Que coisa triste realmente não há crime perfeito se não queria porque não deu para o pai”, escreveu um dos internautas.

O caso teve tanta repercussão que até famosos comentaram o post de Luiz Bacci. Entre eles, está a cantora Simony, famosa pelo Balão Mágico, na década de 1980. “Deus que tristeza. Olha a carinha desse anjo . Porque né”, escreveu ela no Instagram do apresentador.