Luto: Brasil se despede de ator da novela Amor de Mãe; personagem fará falta

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser superado. Infelizmente, muitas almas estão sendo perdidas em virtude de muitas doenças. Nesta sexta-feira, 17 de abril, um importante ator de Amor de Mãe faleceu. O Ator Filipe Duarte morreu.  Ele fazia o namorado de Thelma na novela Amor de Mãe.

O personagem fará muita falta, já que agora começaria uma mudança na trajetória da personagem, que era interpretada por Adriana Esteves. Amor de Mãe está suspensa da programação da TV Globo em virtude do coronavírus. A causa da morte do ator Filipe Duarte, segundo informações do portal de notícias UOL, seria um infarto no miocárdio.

Luto na Globo: Amor de Mãe perde personagem de destaque; fãs se despedem

O personagem da novela Amor de Mãe era relevante e sua perda pode fazer total diferença na novela das nove da TV Globo. A emissora ainda não se pronunciou pela perda. 

Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram essa importante perda. Alguns disseram que Filipe faria muita diferença em torno da novela das nove da TV Globo. 

Fãs especulam que Amor de Mãe pode ser cancelada de vez, após morte de ator

“Meu Deus, não estou acreditando nessa notícia, que perda horrorosa, que Deus abençoe a família desse artista”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros disseram que a novela da TV Globo poderia até ser cancelada, já que Filipe Duarte tem relação direta com uma das protagonistas da história. A TV Globo disse anteriormente que Amor de Mãe voltaria assim que fosse seguro. A produção jã está suspensa há mais de um mês.