Felipe Prior posta foto ao lado do pai e semelhança assusta os internautas: ‘iguaizinhos’

PUBLICIDADE

Felipe Prior deixou sua marca registrada no BBB20 e se tornou um dos participantes mais populares da edição, que ainda segue na tela da Globo. Dentro do reality, o jogador ficou conhecido como um dos mais polêmicos, e fora do confinamento não foi diferente.

Prior, que chegou a ser acusado de abuso, se pronunciou sobre o assunto, negando as acusações e seguiu na ativa com publicações em suas redes sociais. Através do Instagram, o ex-BBB vem compartilhando um pouco de sua rotina fora do confinamento do Big Brother Brasil.

Em uma de sua postagens, Felipe posou ao lado do pai e deixou os seguidores assustados com semelhança entre eles. Em um sofá com Edmir, Prior surgiu sorridente, contou aos fãs que estava em quarentena e pediu um “oi”para o paizão.

Não demorou muito para que os seguidores do ex-BBB reagissem à publicação e demonstrassem a surpresa de ver como pai e filho são parecidos. “Iguaizinhos”, disse uma internauta. “Você é a cara dele”, escreveu outra fã de Felipe Prior.

Seguindo com as fotos em família, Prior resolveu publicar um novo registro com o pai e agora, também, com a mãe. “Nada melhor do que estar perto de quem a gente ama em momentos difíceis!”, escreveu o ex-BBB, que mais uma vez recebeu o carinho dos fãs.

“Família sempre em primeiro lugar”, escreveu uma internauta. Seguidores de Prior também fizeram questão de elogiar o novo visual do ex-BBB, que surgiu com um desenho diferenciado no cabelo. Popular no Instagram, a foto de Felipe em família já passa de mais de meio milhão de curtidas na rede social.