Luto: morre ator que estava na novela Amor de Mãe; ele tinha 46 anos e sofreu um infarto

PUBLICIDADE

Morreu nesta sexta-feira (17), aos 46 anos, o ator Filipe Duarte, vítima de um infarto. A notícia foi dada primeiramente pelo programa ‘Fama Show’, mas depois começou a ser reproduzida por vários sites.

O portal Notícias ao Minuto informou que chegou a entrar em contato com a SIC, que teria tentando entrar em contato com a Globo para informar sobre o ocorrido, mas até o momento não chegou a ter um retorno. 

Luís Filipe Duarte Ferreira da Silva nasceu em Angola e era pai de uma menina que está com 8 anos, fruto de uma relação dele com a atriz espanhola Nuria Mencía. O ator se formou na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa e também este no Instituto de Investigação e Criação Teatral.

Logo ele se tornou um dos atores mais famosos em Portugal, sendo convidado para vários produções, entre elas a série Equador em 2008 e o filme Variações no ano passado.

Seu mais recente trabalho foi na novela brasileira Amor de Mãe. Gabo era um personagem marcante e que ajudou a deixar a vida de Thelma ainda mais agitada na trama.

Personagem chegou a enganar Thelma, em Amor de Mãe

Gabo estava tendo um romance com Thelma, personagem de Adriana Esteves e acabou enganando a comerciante. O português se envolveu com a mãe de Danilo e disse que tinha vasta experiência na área de importação de alimentos.

Thelma, apaixonada, achou que Gabo poderia ajudá-la no restaurante e acabou aceitando a proposta do sujeito. A novela Amor de Mãe está suspensa devido ao novo coronavírus.

Fãs e amigos prestaram as últimas homenagens ao ator português. A família ainda não informou o local e horário do velório.