Luto: funkeiro morre aos 28 anos, vítima do novo coronavírus; fãs se despedem

PUBLICIDADE

Morre aos 28 anos o MC Dumel, vítima do novo coronavírus. O funkeiro faleceu nesta última quinta-feira, dia 16 e a assessoria do famoso já confirmou a notícia. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia também informou que ele foi vítima da Covid-19.

MC Dumel morava na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador e precisou ser internado às pressas na UTI do Hospital Couto Maia, que fica na capital baiana.

O funkeiro foi diagnosticado com o novo coronavírus no último domingo dia 12, e seu quadro agravou rapidamente.

A assessoria de imprensa do famoso confirmou ao portal G1 que ele precisou ser entubado e sedado, ficando na Unidade de Terapia Intensiva, mas infelizmente não apresentou melhora e veio a óbito ontem.

Ele não tinha nenhuma doença preexistente, porém, o boletim da Sesab informou que MC Dumel tinha ‘histórico de obesidade’.

Infelizmente, ele perdeu a guerra para o coronavírus. Ontem (quarta) ele chegou a apresentar uma leve melhora, baixou a febre, aí tava todo mundo cheio de esperança. Hoje aconteceu essa fatalidade“, informou o assessor do funkeiro em um comunicado ao jornal Correio.

Andreza Bacellar, 22 anos, viúva do MC, também já apresentou os sintomas da Covid-19. Eles precisaram viajar até o Rio de Janeiro a trabalho e após ser submetida a um exame, Andreza também testou positivo para a doença, inclusive está internada, mas seu quadro é estável.

Surpresos com a notícia, os fãs deixaram várias mensagens na web lamentando o ocorrido e prestando as últimas homenagens.