Marinho revela em qual time europeu tem o sonho de jogar e cogitou jogar no Flamengo

PUBLICIDADE

Enquanto o futebol continua parado no Brasil e no mundo em função da pandemia do novo coronavírus, o atacante Marinho do Santos aproveitou a quarentena para revelar alguns de seus sonhos e aspirações em uma entrevista. Assim como o restante do elenco, o atleta está de férias e aproveitando para passar um tempo com sua família até poder voltar aos treinamentos.

Com 29 anos, o camisa 11 chegou ao Santos em 2019 e não demorou para cair nas graças da torcida, principalmente por sua forma de cair pela direita do campo, cortar para a esquerda e finalizar com um belo chute contra o gold adversário.

Parece familiar? Essa jogada tornou-se emblemática nos pés do jogador holandês Robben, que anunciou sua aposentadoria no ano passado, depois de passagens vitoriosas pelo Chelsea, Real Madrid e mais atualmente, no Bayern de Munique da Alemanha.

Marinho reconhece a semelhança e admitiu ser um grande fã do holandês, revelando inclusive que um de seus sonhos para o futuro é poder defender a camisa do Bayern. O atacante também falou sobre o sonho de seu pai, que é vê-lo jogando pelo Flamengo e até da oportunidade em que isso quase aconteceu, quando o jogador estava deixando o Vitória.

Questionado sobre a seleção brasileira, Marinho deixou claro que esse é um dos seus desejos, mas que também é coisa para o futuro. Enfatizou que hoje ele já joga em um time que é praticamente uma seleção, que está muito feliz e sente-se orgulhoso defendendo o Santos.

Para fechar a entrevista, Marinho também falou sobre torcida da Vila Belmiro e que pretende continuar se dedicando para fazer mais gols assim que os jogos forem retomados.