Você é capaz de achar os erros nesta imagem? Só os mais inteligentes conseguem

PUBLICIDADE

Esta imagem viralizou nas redes sociais depois de se tornar um desafio entre os usuários. Apesar apresentar um cenário comum, ela esconde alguns detalhes que devem ser encontrados pelos que querem vencer o jogo.

A imagem retrata uma cena corriqueira do cotidiano: uma dona de casa cuidando do lar e deixando tudo em ordem. Além disso, o marido encontra-se sentado em uma poltrona lendo um livro. Até então tudo parece estar nos conformes.

Mas se você prestar bastante atenção, poderá ver que existem muitas coisas bastante erradas na imagem. Apenas as pessoas mais atentas conseguiram encontrar todos os erros sem olhar as respostas. Veja com atenção a foto:

Resposta:

Primeiramente, os números do relógio estão bagunçados, pois ficaram no sentido anti-horário. Além disso, dentro da geladeira tem vassouras, e não comida. Há ainda um problema no céu da imagem, já que na janela está de dia e na porta está de noite.

O calendário está errado, pois o mês de junho tem 30 dias, e não 31. Os calçados do marido estão trocados e a manga da roupa da mulher são diferentes. Outro erro é que na dispensa tem livros e a geladeira tem fechadura e chave.

Outros erros ainda podem ser encontrados na imagem, como o puxador da dispensa, que está para o lado de dentro, e o fato de que ela está na sala de estar. A pia também não deveria estar nesse cômodo da casa. Além disso, o polidor de chão que a mulher está usando não está conectado na tomada e a poltrona na qual o homem está sentado está com uma das rodinhas faltando.