Bonner exibe panelaço incessante contra Bolsonaro no Jornal Nacional

Durante exibição do Jornal Nacional, William Bonner exibiu panelaço contra Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (16), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) demitiu Luiz Henrique Mandetta do cargo de ministro da Saúde. Em seu lugar o presidente escalou o médico oncologista Nelson Teich, que foi seu consultor da saúde durante a sua campanha eleitoral em 2018.

Os principais sites de notícias e telejornais do país estão divulgando esta, que é maior notícia do país desta quinta. Esse fato se torna ainda mais relevante porque o ministro da Saúde foi demitido em meio à pandemia do novo coronavírus, o que tem gerado a reação de milhares de internautas.

Eles estão publicando reações negativas a essa troca, e algumas pessoas estão fazendo de suas casas os famosos panelaços, ato que foi executado na noite desta quinta durante a fala do presidente ao anunciar o novo ministro.

Durante a exibição do Jornal Nacional, William Bonner chamou a exibição dos panelaços pelo país, o qual foi exibido incessantemente durante alguns minutos. Abaixo é possível ver o vídeo de um internauta criticando a postura da Globo.

Além desse castigo de ser criticado ao vivo, o apresentador do Jornal Nacional recebeu outras críticas nas redes sociais. “Bonner passando incessantemente o panelaço ao vivo contra o Bolsonaro… que isso??? Pra que tanto???”, escreveu esse seguidor.

“O país lutando contra um vírus que já matou milhares de pessoas e uma possível crise que irá deixar milhares de pessoas sem o seu emprego e a Globo junto com o Jornal Nacional preocupado em mostrar panelaço contra Bolsonaro Homem com a mão no rosto”, criticou esse outro internauta.

O panelaço contra o presidente da República é comum em seus pronunciamentos, esta é uma forma de manifestação na qual as pessoas saem em suas janelas, gritam e batem tampas de panelas.