Thaís Fersoza posta foto surpresa prestes a dar à luz e emociona os seguidores

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Thaís Fersoza é uma das personalidades mais personalidades mais seguidas no Instagram de todo o Brasil. A esposa de Michel Teló tem uma página na rede social com nada mais nada menos do que 13,2 milhões de seguidores.

Seus fãs ficam ligados em suas postagens diárias com dicas para toda a família, além é claro de ela mostrar a doçura e o encanto de seu casal de filhos, os pequenos Melinda e Teodoro, que encantam seus seguidores a cada nova postagem deles.

Os meninos são fruto do seu casamento com o cantor e jurado do The Voice Brasil, Michel Teló. Antes de se casar com o músico, a morena foi casa com o ator e apresentador Joaquim Lopes, porém o matrimônio não durou nem um ano. Tão logo eles se separaram, a atriz engatou um relacionamento com o sertanejo e eles estão juntos até hoje.

Em sua mais recente publicação, digna de um #tbt especial, Thaís publicou uma imagem surpresa, afinal ela nunca tinha publicado essa foto em seu perfil. Na foto ela está prestes a dar à luz a pequena Melinda, na imagem aparece também o seu esposo que está registrando esse momento emocionante da futura mamãe, até então.

“Um rostinho bem redondinho e feliz… #Tbt #TbtFersoza da madrugada de 31/07 pra 01/08 de 2016! Prontinha pra chegada da minha princesinha Melinda! Pensem em um coração acelerado, um frio na barriga e maior amor do mundo!!!! Sério.. olha essa carinha.. essa emoção no olhar.. é demais!”, escreveu ela na legenda da publicação que você pode ver logo abaixo.

Claro, seus fãs se emocionaram com essa postagem e teceram os mais diferentes e emocionantes comentários. “Aaaaah gente! Família mais linda! Amamooossss vcs”, escreveu esse seguidor da famosa. “Foto cheia de Amor, sua felicidade é sentida através da tela do meu celular…”, escreveu esse outra internauta.