Casa do pai de Babu é tão simples que pode desabar a qualquer momento; imagens comovem

PUBLICIDADE

Babu Santana está fazendo sucesso no Big Brother Brasil. Ele é um dos favoritos do reality show. No entanto, o brother tem sido alvo de diversas polêmicas. Recentemente, o cantor Micael Borges, que é amigo de Babu, fez questão de divulgar imagens da casa do pai do brother. O motivo é acabar de vez com os boatos de que o confinado do BBB20 seria rico. 

“Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões. Esse povo não sabe a realidade e ficam julgando o cara”, disse Micael Borges ao falar sobre o assunto, divulgando fotos da casa do pai de Babu em suas páginas. 

Em seguida, ele conta que o local onde o pai de Babu mora é realmente perigoso e que, por isso, ele corre sérios riscos. “Nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu, continuam na luta. Na imagem está o pai do Babu, onde mora atualmente. Sim, tem perigo (de deslizamento). Mas onde, e como esse cara, vai mudar de vida?“, disse Micael contando que a propriedade pode ruir. 

Na foto abaixo, o pai de Babu Santana faz sinal  de positivo, mesmo diante de tamanha pobreza que o ronda em uma favela do Rio de Janeiro. 

Já, a seguir, fica claro que o local onde o pai de Babu mora é perigoso e que ele pode acabar ruindo a qualquer momento. As imagens estão comovendo os internautas, que não sabiam dessa triste realizada dos familiares do ator que já fez Tim Maia no cinema. 

Nas redes sociais, muita gente até tentou se organizar para tentar ajudar o pai de Babu. No entanto, ele ainda continua vivendo sua rotina simples.