O Brasil ora por Mara Maravilha; apresentadora fez teste de coronavírus

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 16 de abril, o SBT viveu momentos de tensão graças à apresentadora Mara Maravilha. De acordo com informações do portal de notícias UOL, em uma coluna do jornalista Léo Dias, Mara Maravilha foi levada às pressas para o ambulatório do SBT, pouco antes de entrar no ar ao vivo no Fofocalizando,  programa que é exibido nas tardes da emissora. 

Logo começaram os boatos de que Mara Maravilha poderia estar com o novo coronavírus. Fãs nas redes sociais, inclusive, mandaram  mensagens positivas para Mara Maravilha, que chegou a fazer o teste para a Covid-19, mas deu negativo. A comunicadora informou que não teve qualquer sintoma de coronavírus e que já está bem. O SBT também se pronunciou. 

Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada”, disse o SBT em contato com o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. 

“Só para deixar claro: Mara e seu companheiro fizeram o teste covid 19 e deu negativo ok? Está tudo bem”, disse a assessoria da emissora, que é comandada por Silvio Santos, que está sem gravar o seu programa, justamente, para evitar o coronavírus. 

Fãs fazem orações ao falar sobre situação de Mara Maravilha

Nas redes sociais, mesmo sabendo que Mara Maravilha não está com a covid-19, fãs fizeram orações para a apresentadora, que é um dos nomes mais polêmicos do SBT. “Estamos rezando  por você. Esperamos que tudo fique bem”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.