Com coronavírus, como Felipe Simas está é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O surto do novo coronavírus vem afetando milhares de pessoas e famílias no Brasil. Alguns famosos se infectaram com o vírus e continuam agregando à estatística da doença Covid-19.

O ator Felipe Simas, que foi protagonista na novela Totalmente Demais, atualmente reprisada às 19 horas na Rede Globo de Televisão, está com coronavírus. E como está o ator, emocionou os fãs.

Felipe Simas deu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quinta-feira, 16 de abril, e contou que está trancado em um quarto e detalhou como foi todo o processo da descoberta que estava com a doença Covid-19.

Simas contou que, na segunda-feira, amanheceu com dor de cabeça e “uma leve dor no corpo“. Logo depois, o ator sentiu uma febre alta e a dor de cabeça aumentou. Assim, Simas e sua família desconfiaram do contágio pela doença causada pelo novo coronavírus.

O ator teve que se afastar dos filhos. A mãe de Felipe Simas buscou os pequenos Maria e Joaquim. Atualmente, Felipe está em um quarto e não sai nem para se alimentar. Segundo o que o ator disse, sua esposa, Mariana Uhlmann, a única pessoa em sua casa, leva a comida e ele se alimenta por lá mesmo.

Simas relatou que anda sentindo as vias respiratórias “um pouco congestionadas“, mas que já se recuperou da febre e das dores.

Com 27 anos, Felipe Simas não faz parte do grupo de risco da doença Covid-19, mas já há confirmações de vítimas em decorrência do novo coronavírus que não tinham doenças preexistentes e tão menos eram idosos. A maior recomendação, no momento, é para que todos fiquem dentro de suas casas.