Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que Hadson, Petrix e outros ex-BBBs juntos

PUBLICIDADE

O BBB20 entrou no ar em janeiro e inovou ao reunir influenciadores digitais e anônimos na casa mais vigiada do Brasil. Pyong Lee foi um dos destaques da edição e, depois de ser cotado como um dos favoritos a conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, acabou eliminado em um paredão que registrou 416 milhões de votos.

Quando ainda estava na casa, o filho de Pyong Lee nasceu. O pequeno Jack ainda é um bebê que nem completou três meses de vida, mas já tem uma conta no Instagram. Criar contas nessa rede social para bebês tem se tornado comum entre os famosos.

Jake, fruto do relacionamento de Pyong com Sammy, tem 1,9 milhão de seguidores no Instagram. O número de seguidores é para causar inveja em qualquer pessoa, inclusive em ex-participantes do reality show. Hadson Nery, por exemplo, tem 245 mil seguidores. O participante polêmico do BBB20 foi eliminado com alta rejeição e ficou visivelmente triste quando descobriu que tinha apenas 80 mil seguidores.

Lucas Gallina tem 441 mil seguidores no Instagram e também está bem abaixo de Jack. Lucas Chumbo, mais um do grupo de homens que foi acusado de machismo dentro do reality show, foi eliminado com 75,54% dos votos e tem 532 mil seguidores na rede social.

Entre os homens, porém, ninguém foi mais rejeitado do que Petrix. Um dos primeiros eliminados do BBB20, ele recebeu 80,27% dos votos do público. O ginasta foi acusado de ter assediado Bianca Andrade e Flayslane. Petrix tem 427 mil seguidores no Insta. Somando os quatro, eles têm 1,6 milhão de seguidores. Trezentos mil a menos que Jake Lee.