Você sabia que o Romário tem uma filha especial? A menina cresceu e está encantando a todos

PUBLICIDADE

O ex-jogador Romário, um dos maiores nomes do futebol brasileiro de todos os tempos, que foi o herói do Brasil na conquista do Tetra Campeonato Mundial de Futebol, é hoje Senador pelo PSB, em um mandato que vai até o ano de 2022.

Para quem não sabe, o ex-craque dos campos é pai de seis filhos, sendo que uma das suas filhas é portadora de Síndrome de Down. Ivy tem 14 anos de idade, e recentemente foi citada em uma entrevista que o jogador deu ao portal de notícias do UOL, na ocasião ele também falou sobre Isabella, outra filha dele que tem 17 anos.

A Belinha trata a Ivy como mais uma irmã e eu, como mais uma filha. Entendeu? Isso é muito legal na família. Amigos, avó, tio, tias, primas, todo mundo sabe que Ivy tem síndrome de Down. Tem deficiência, mas tem que ser tratada como se não tivesse”, relatou o Baixinho, que sempre disse que o nascimento dela o fez se tornar um pai melhor.

O jogador publica diversas fotos ao lado dos filhos e em suas mais recentes publicações ele postou uma foto antiga da menina junto com ele em uma viagem em família. “Eu sei que parece hoje, mas esse é outro #tbt de 2012 em Punta Cana. Eu e minha Princesa mais nova @mundo.da.ivy”, escreveu ele na legenda.

Ivy cresceu e agora é dona de um perfil próprio no Instagram, no qual ela mostra o seu dia a dia, como dicas de penteado e de maquiagem e tem encantado os seus seguidores em suas publicações.

Boa noite pra vocês”, foi a legenda escolhida por ela ao mostrar seu novo penteado. A publicação rendeu inúmeros elogios: “Boa noite princesa mais linda do mundo”, escreveu esse internauta. “Ivy você é um encanto de menina, parabéns por tanta doçura nas redes sociais”, comentou esse seguidor da menina.