Plantão da Globo confirma terrível notícia para o Brasil

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 16 de abril, a TV Globo assustou parte dos telespectadores. Isso porque o canal botou no ar o famoso plantão da Globo. A notícia a ser data afeta todos os brasileiros. Em plena pandemia do coronavírus, o presidente da república, Jair Bolsonaro, anunciou a demissão no Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

A demissão ocorre em um momento decisivo para o país, quando mais de 30 mil pessoas no país estão infectadas. O número de mortos no Brasil não para de crescer e já são quase duas mil mortes no território nacional. No mundo, já são 144 mil mortos por coronavírus. O número de infectados já supera 2,1 milhão de pessoas.

O Plantão da Globo entrou no meio da sessão da tarde e foi comandado pela jornalista Renata Vasconcelos, que comanda o Jornal Nacional. A notícia também foi confirmada no Twitter do agora ex-Ministro da saúde. 

Repercussão do plantão da Globo vira piada nas redes sociais

Nas redes sociais, muita gente levou um grande susto com a vinheta do plantão da Globo. “DO NADA APARECEU O PLANTÃO DA GLOBO, EU QUASE MORRI DE SUSTO”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

“Os donos da funerárias assistindo o plantão da Globo e vendo que o Bolsonaro demitiu o Mandetta”, disse outro internauta ao falar sobre o tema, que certamente vai ter grande repercussão em todo o país. 

Vocês tem noção do quanto a demissão do Mandetta e, consequentemente, um possível fim do isolamento social pode ser perigoso??? EU TÔ COM MEDO REAL!! “, disse outro internauta.