Saiba quais são os signos que se atraem, mas não duram no amor

PUBLICIDADE

Algumas pessoas acreditam que existe compatibilidade de signos e que determinado signo pode ser combinado com outro e dar certo em uma relação amorosa. Mas existem signos que combinam e se atraem para uma paixão avassaladora que pode não durar muito. Saiba quais são os signos que combinam, mas não duram no amor.

Signos que se atraem, mas não duram

Áries e virgem – os arianos são ousados, essa ousadia pode atrair quem é do signo virgem e despertar um romance cheio de paixão e loucura, mas a longo prazo, essa combinação pode fracassar, pois, quem é de virgem pode começar a ficar inseguro na relação, devido o despojamento dos arianos e a relação pode se desgastar pelo ciúme.

Touro e Sagitário taurinos tem a mania de se atrair pela personalidade e liberdade do parceiro e quem é de Sagitário tem uma personalidade única. A junção desses signos pode despertar uma paixão calorosa, mas a durabilidade do relacionamento fica em risco porque quem é de Sagitário é desapegado de tudo e não demonstra querer estabilidade, o que é vital para o taurino.

Casais que se apaixonam, mas não ficam juntos

Câncer e Libra – um libriano é alguém que está sempre aberto para o relacionamento, essa característica pode atrair o canceriano que tem um coração cheio de amor, mas a profundeza de sentimentos de quem é de câncer pode assustar o libriano que é confuso e indeciso sobre os relacionamentos.

Aquário e Leão esses dois signos têm a característica de serem despojados e gostar de andar em grupo. Ambos são carismáticos e esse carisma faz com que um se atraía pelo outro, mas no relacionamento amoroso suas atitudes são opostas e um pode se sentir mal por perceber que o outro é superficial e sem emoções.