A filha gata de Romário cresceu, está com 17 anos e namora jogador de futebol

PUBLICIDADE

Belinha Faria, uma das filhas caçulas do ex-jogador de futebol e senador Romário, está vivendo um romance com um também atleta. O rapaz atua na escolinha de Zico, do Flamengo, e se chama Gabriel Rolim.

O ex-craque da Seleção Brasileira tem outra de suas filhas se relacionando com nome relacionado ao futebol. Dadá Favatto, de 22 anos, namora há quase um ano com Fabio Henrique do Prado, da mesma idade, que atualmente joga no Bang Atlético clube.

Romário é pai ainda de Mônica, a mais velha, do jogador de futebol Romarinho, de 26, de Raphael, de 17, e da caçula Yvy, de 15.

Filha de Romário se declara ao namorado

Isabella Faria foi até o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (15) para fazer uma declaração ao jogador Gabriel Rolim. A jovem compartilhou com os seguidores uma foto romântica ao lado de seu namorado, na qual o casal aparece sorridente. “Sorrisinho mais lindo mundo”, foram as palavras usadas pela filha de Romário na legenda da publicação.

Romário faz festa para a filha em meio ao coronavírus

Embora esteja sendo solicitado pelas entidades médicas que se evite aglomerações por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Romário decidiu abrir uma exceção e convidou os seus amigos e familiares para uma festinha privada em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oste carioca, no último dia 17 de março.

O motivo era a comemoração especial do aniversário de 15 anos da caçula Yvi. Em uma postagem feita em suas redes sociais, o craque aparece fazendo divertida careta ao lado de sua herdeira, juntos com a bela decoração preparada para a festividade.