Vítima de ataques no passado, filha de Justus e Ticiane cresceu e arranca elogios na web

PUBLICIDADE

Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ficou conhecida antes mesmo de vir ao mundo, quando a gravidez da apresentadora foi anunciada ao público. Com o nascimento da menina, os pais famosos estamparam capas de revistas e apresentaram a bebê ao público.

A aparição de Rafa na mídia acabou gerando diversos comentários e boatos sobre a saúde da menina. A filha dos artistas, que nasceu com estenose crânio-facial, que é uma má formação óssea do crânio, sofreu com ataques de que teria uma síndrome genética, fato negado por Tici e Justus.

Alguns comentários acabaram passando dos limites, como aconteceu quando Day McCarthy gravou um vídeo debochando de Rafa e a comparou com o boneco Chucky. O ataque da socialite contra a filha de Justus e Ticiane acabou gerando revolta na web.

O tempo passou, Rafa Justus cresceu e não se abateu com os preconceitos do passado, tornando-se figura frequente nas redes sociais de Ticiane Pinheiro. Mãe coruja e exemplo para muitas mulheres, a apresentadora faz questão de exibir o talento da filha diante das câmeras, e a menina vive arrancando elogios na web.

Recentemente, Ticiane Pinheiro postou um vídeo se divertindo com Rafa e causou reação nos seguidores. Os internautas ficaram espantados com o tamanho da menina e fizeram questão de comentar a publicação. “Como a Rafa tá grande! Tomou fermento essa menina?”, questionou uma seguidora da apresentadora.

Rafa Justus também recebe os mais variados elogios a cada novo registro ao lado da mãe famosa. “Que lindeza” e “maravilhosa”, são comentários frequentes direcionados a filha de Ticiane e Justus.