Namorado da mãe de Neymar tem passado com Neto revelado

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar, virou um dos assuntos preferidos da mídia. Namorando a mãe do craque, Nadine Gonçalves, Tiago, que é ex-jogador de futebol, virou notícia no mundo inteiro. Com apenas 23 anos de idade, ele está ao lado da dona de casa, de 52 anos.

O passado do namorado de Nadine Gonçalves acabou vindo à tona. Primeiro, Léo Dias revelou que o bonitão teve um affair com o digital influencer Carlinhos Maia. Tiago também foi casado com um homem por três anos. Até o ano passado, ele formava um trisal com outro casal de homens. A bissexualidade, no entanto, parece que não preocupou Nadine.

Comentarista Neto fala sobre encontro com Tiago Ramos no passado

Nesta semana, o comentarista Neto, através das redes sociais, falou sobre um encontro que teve com Tiago no passado. Na foto divulgada por Neto no Instagram, os dois estão lado a lado. “E falaram que não tinha ninguém que gostava de mim na família do Neymar. Olha aí! Valeu Tiagão!!!“, disse o comentarista na legenda.

Veja a publicação de Neto em que ele fala sobre o passado em um encontro com Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar.

Neto, na verdade, deu um print em uma publicação de Tiago e a compartilhou. No comentário do rapaz, Tiago brincava e dizia que aquele era um encontro de craques e que estava feliz de ter jogado ao lado dele. Não se sabe quando a foto foi realizada, mas provavelmente foi em um jogo comemorativo. Muita gente brincou com o flagrante, já que Neymar não gostaria muito do comentarista.