Cowboy e outros ex-BBBs que morreram e causaram comoção no público

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 está a todo vapor na tela da Rede Globo e já se encaminha para reta final do programa. O reality que tornará um participante milionário já revelou muita gente ao longo de 20 anos de exibição. Muitos deles ganharam fama, outros sumiram da mídia e alguns acabaram falecendo, causando comoção no público.

André de Almeida, mais conhecido como Cowboy, participou da nona edição do programa e acabou falecendo em 2011, após ser vítima de uma embocada em uma chácara onde vivia, no interior de São Paulo. A notícia da morte do ex-BBB estampou os noticiários e acabou comovendo os fãs. Na época, Cowboy acabou deixando a mulher e quatro filhos de luto.

Outro ex-BBB que causou comoção ao ter sua morte anunciada foi Buba, participante da edição que tornou Cida campeã. Lutando contra um câncer, o ex-participante do reality da Globo faleceu em 2006 aos 34 anos de idade, após passar dois meses hospitalizado por conta da doença.

Norberto Carias dos Santos, ficou conhecido como Nonô ao participar do BBB9, mesma edição de André Cowboy. O senhor, que foi um dos participantes mais velhos das edições do Big Brother Brasil, também acabou falecendo em decorrência de um câncer, como Buba.

Nonô faleceu no ano de 2017 em São Paulo, aos 72 anos de idade, e o anúncio de seu falecimento acabou entristecendo muita gente fã do reality e do ex-BBB.

Em meio a 288 participantes que já passaram pelo Big Brother Brasil, Cowboy, Buba e Norberto infelizmente acabaram partindo mas deixaram sua marca registrada no programa da Rede Globo.