Seguidor manda Anitta tomar ‘naquele endereço’ e recebe a melhor resposta

PUBLICIDADE

A cantora Anitta, apesar de ser jovem, 27 anos, já é independente financeiramente há alguns anos. Seu sucesso profissional foi o responsável por sua ascensão econômica. Anitta é uma funkeira que fez muito sucesso com uma canção, ‘Show das poderosas’, e depois de estourar conseguiu se manter no topo das paradas com outros sucessos. 

Anitta recebe xingamento e responde à altura

Ela é considerada por muitos como a cantora mais influente no mundo artístico. Só com campanhas e divulgação de marcas, Anitta ganha milhões, sua imagem virou marca. E ela está colhendo os louros pelo trabalho duro que teve desde a adolescência. Conhecida também por se meter em muitas polêmicas, Anitta demonstra serenidade quando sofre ataques principalmente na internet. Atualmente, a cantora namora o empresário Gabriel David. 

Na última quarta-feira, 15 de abril, Anitta estava entretida mostrando para os fãs as séries de TV que ela mais gosta, era para ser um post inocente se não fosse a intromissão de um dos seguidores da cantora no Twitter. Sem nenhuma causa, o seguidor simplesmente, xingou a cantora mandando ela tomar em um lugar que não dá para mencionar. 

Com toda serenidade e deboche do mundo, a cantora respondeu o comentário dizendo: “Que delícia, obrigada. Podexá, amanhã eu vou. Os fãs da cantora apreciaram a resposta que ela deu e deixaram uma chuva de curtidas em seu repost. 

Seguidor manda Anitta tomar naquele lugar e recebe resposta arrasadora

Anitta não costuma se importar com a opinião alheia e seguiu a vida como se nada tivesse acontecido. Na última semana ela polemizou mostrando seus brinquedos ‘para maiores’ para os fãs e contou que prefere homens gordinhos.