Lembra desta criança de Fina Estampa? Ele cresceu e um belo ‘rapazinho’

PUBLICIDADE

Por conta do coronavírus, várias novelas estão sendo reprisadas pela TV Globo. Ao todo, são quatro folhetins ao mesmo tempo. As que acabam repercutindo mais são as de maior audiência.  Por conta dos horários exibidos, Totalmente Demais e Fina Estampa estão conseguindo ótimo Ibope no horário.

A novela Fina Estampa, inclusive, já consegue audiência melhor do que o mesmo período de Amor de Mãe, que está temporariamente suspensa por conta da pandemia, que no Brasil já matou mais de 1.700 pessoas, infectando quase 30 mil brasileiros segundo os dados mais recentes do Ministério da Saúde. 

Um dos atores que chama a atenção em Fina Estampa é Gabriel Pelícia. Na trama assinada por Aguinaldo Silva, ele faz o filho de Carolina Dieckmann e Malvino Salvador. Na trama, o menino chega a ser colocado à venda pela internet. A personagem vende o filho por cerca de R$ 5 mil. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, quando começou a gravar Fina Estampa, Gabriel Pelícia tinha apenas 4 anos de idade. Hoje o ator mirim está com 13 anos, completados em março desse ano. Veja abaixo uma foto de Gabriel na época da novela da Globo e no dia em que comemorou o seu aniversário. Ele já é um “rapazinho”. 

Depois da novela Fina Estampa, o ator mirim ainda esteve em outras produções da Globo. Uma delas foi a novela Flôr do Caribe, exibida no ano de 2013. O ator continua estudando teatro, mas também tem um plano B. De acordo com informações do site Notícias da TV, que fez uma matéria sobre o famoso, ele também quer ser veterinário.