Mãe de Neymar descobre que namorado gosta de homens e o que faz com ele surpreende

PUBLICIDADE

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, não sabia que o namorado gostava de homens. A informação foi dada nesta quinta-feira, 16 de abril, pelo site do jornal carioca Extra. Nadine, ao publicar a imagem com o rapaz não saberia do histórico amoroso do ex-jogador de futebol,  que já tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.  

Nadine descobre que namorado é bi

Tiago Ramos tem 23 anos e está vivendo um romance com Nadine, de 52. A união fez com que sites do mundo inteiro fossem atrás do passado do rapaz. Ex-namorados de Tiago Ramos confirmaram que ele fica com homens e mulheres, sendo bissexual. 

“Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, disse uma pessoa que deu a informação para o jornal carioca Extra, um dos principais que tem falado sobre o tema. 

Apesar de agora saber da bissexualidade do rapaz, Nadine não teria se importado. Tiago, por exemplo,  estaria morando na mansão de Nadine, em Santos, no estado de São Paulo. Foi no local que o bonitão e Nadine apareceram abraçados na primeira imagem divulgada no Instagram. 

O rapaz gravou um vídeo fazendo gol no gramado. “Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, disse a fonte ao falar sobre o rapaz, que morou até com um trisal de homens. Tiago nasceu em Pernambuco, mas já morou em várias cidades. Em Salvador, ele teria tido um relacionamento de três anos com um homem, empresário da região.