Padre Fábio de Melo fala sobre largar a batina por grande romance: ‘paixão avassaladora’

PUBLICIDADE

A apresentadora Márcia Goldschmidt promoveu uma live em suas redes sociais. No encontro, esteve do outro lado da tela Padre Fábio de Melo, e ambos compartilharam diversas informações sobre suas vidas pessoais. Algo que despertou surpresa em grande parte do público foi a revelação do sacerdote de que por pouco não abandonou a batina, por conta de um grande amor que apareceu em sua vida.

“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, recordou Padre Fábio de Melo.

Por conta disso, Fábio de Melo encarou uma grande dúvida em sua vida. Ele não sabia se prosseguia no seminário para se tornar padre, ou largava tudo para viver esse grande amor. O famoso se recorda dos conselhos recebidos de Padre Leo, famoso por suas participações na emissora Canção Nova, já falecido, vítima de um câncer.

“Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida”, foram as palavras usadas por Padre Leo para aconselhar Fábio de Melo naquela ocasião.

No fim das contas, quem acabou terminando com Fábio de Melo foi a própria namorada, cuja identidade não foi revelada. Ele confessou ter ficado profundamente entristecido naquela ocasião, chorando por vários dias.

Dez anos depois os dois se encontraram. Quando já sacerdote, Fábio de Melo foi a um shopping. Ao entrar em uma loja, a gerente era justamente a sua ex-namorada. “Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor”, confessou Fábio de Melo para Márcia.