Roberto Carlos vai fazer live no dia do seu aniversário, confirma assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Os fãs de Roberto Carlos, em sua data de aniversário, costumam fazer homenagens e irem visitar o cantor em sua residência, para terem um momento com seu ídolo.

Devido ao período em que vivemos a pandemia do novo coronavírus, a Organização Mundial da Saúde declarou medidas de proteção para toda a população e o Rei Roberto Carlos demonstrou preocupação em evitar aglomerações e obedecer às diretrizes da OMS.

Roberto Carlos vai fazer live no dia do seu aniversário, confirma assessoria de imprensa 

Roberto Carlos, que irá completar 79 anos neste domingo (19), entrou na moda das lives e vai usar a ferramenta para fazer contato com seus fãs, como todo dia 19 de abril, mas, de uma forma inédita para o rei. A assessoria de imprensa do cantor confirmou, na tarde desta quarta-feira (15), que será transmitida, ao vivo, uma live em comemoração do seu aniversário.

Apesar de não ter sido divulgado o horário da live, a transmissão será “no início da noite” com o repertório feito para o dia da comemoração, com 45 minutos de apresentação. O cantor romântico emitiu o comunicado da decisão, em participar desta modalidade de show online, em sua rede social Facebook.

Transmissão do Rei terá músicas do seu repertório durante 45 minutos, neste domingo (19)

Neste momento, com as recomendações são pare que todos continuem em quarentena, os cantores e artistas tiveram que se reinventar e inovar com as ferramentas disponíveis: as redes sociais. Gustavo Lima, foi o primeiro a dar o pontapé inicial nesta onda de apresentações via internet, que teve o público de 11 milhões de acessos pelo Youtube. Outros artistas também já fizeram parte desta inovação como Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Priscila Senna, Bruno e Marrone, Péricles, Solange Almeida e Márcia Felipe, entre outros.